barrakuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hã!!!!????

5 participantes

Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Hã!!!!????

Mensagem  gorgul Sáb Mar 15, 2008 8:10 am

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1322617&idCanal=23
gorgul
gorgul

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  assentopeia Sáb Mar 15, 2008 3:41 pm

aposto que é o piercing na lingua pq eles nem tem conhecimento nem lhes passa pela cabeça o que é um prince albert. e mais, desejo ansiosamnte que se instale a moda da escarnificação em substituição do agora proibido Twisted Evil

ridiculo....
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  bump Sáb Mar 15, 2008 5:59 pm

assentopeia escreveu:aposto que é o piercing na lingua pq eles nem tem conhecimento nem lhes passa pela cabeça o que é um prince albert.

lol!

assentopeia escreveu:escarnificação


escarificação, ninja. Wink


well, a maior parte dos procedimentos, já é um facto nos salõe...LOL....nos estúdios de tatuagem e piercing. a proibição é completamente ridicula, nem que seja pela natureza de outros furos que ficaram de fora.
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  gorgul Dom Mar 16, 2008 3:09 am

Penso que este está dentro da lei:

Hã!!!!???? Kala-kaiwi
gorgul
gorgul

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  assentopeia Seg Mar 17, 2008 10:24 am

claro!
está de camisa, que alias diga-se de passagem é muito janota Very Happy
este safa-se claramente, a não ser que exista algures uma clausula escondida em relação a uma simetria rigorosa, neste caso o pobre coitado está f...do Sad

adoro os implantes, sério, mas muito mais pequenos e apenas no ante-braço.


certissimo: es-ca-ri-fi-ca-ção. ufa!! Very Happy
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  Tikki Ter Mar 18, 2008 8:40 am

Proibir? Fonix para que? Era logo suprimir! Twisted Evil
Tikki
Tikki

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  bump Dom Mar 23, 2008 2:17 am

Tikki escreveu:Proibir? Fonix para que? Era logo suprimir! Twisted Evil


não se porquê.
compreendo muito mais este mitra, do que um imberbe que resolva furar ...a orelha, o umbigo, ou a lingua.
na verdade, quem não existe é o imberbe, este gajo está muito lá, não interessa onde e como, mas está. dito de outra maneira: o corriqueiro não passa disso.
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  gorgul Seg Mar 24, 2008 5:19 am

liberdade individual não é isso mesmo? a liberdade de o outro fazer coisas que não compreedemos, que não faríamos ou com que não concordamos. liberdade de os outros serem buéda cooles, como nós (salvo seja) ou então que venha o mitra proibir, que eu tou-me a cagar para os otários? quer dizer, vou ali e já venho. é bom ser cauteloso, que qualquer um é sempre o otário de alguém e nunca se sabe quando é que o mitra lhe dá para nos proibir a nós.
gorgul
gorgul

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  Tikki Qui Mar 27, 2008 10:07 am

bump escreveu:
Tikki escreveu:Proibir? Fonix para que? Era logo suprimir! Twisted Evil


não se porquê.
compreendo muito mais este mitra, do que um imberbe que resolva furar ...a orelha, o umbigo, ou a lingua.
na verdade, quem não existe é o imberbe, este gajo está muito lá, não interessa onde e como, mas está. dito de outra maneira: o corriqueiro não passa disso.

Pah era no gozo... mas eu nao compreendo estes mitras, penso sempre a um certo disiquilibrio mental.
Tikki
Tikki

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  molly Dom Mar 30, 2008 5:12 pm

define “equilíbrio mental” Cool

é uma questão de cânones. não achas o moço bonito!? Very Happy
são intervenções idênticas a muitas outras mundanas e perfeitamente aceites pela maioria...
como retirar as costelas flutuantes para acentuar a cintura.
molly
molly

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  assentopeia Ter Abr 01, 2008 1:44 pm

molly escreveu:(...)como retirar as costelas flutuantes para acentuar a cintura.

ora aqui esta uma boa definição de desequilibrio mental com ligaçôes á cintura.
mas aqueles mitras que teem a pancada pela amputação (exterminio das extermidades) isso já é bastante aceite na nossa sociedade, temos um exemplo no corpo de um ilustre cidadão, infelizmente a moda não pegou, mas hoje creio que algures no tempo se fazerá justiça á historia e se honrara o fakir mustafa e a dita von teese tugas do campo grande. afro
assentopeia
assentopeia

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  bump Qua Abr 02, 2008 4:12 am

gorgul escreveu:liberdade individual não é isso mesmo? a liberdade de o outro fazer coisas que não compreedemos, que não faríamos ou com que não concordamos. liberdade de os outros serem buéda cooles, como nós (salvo seja) ou então que venha o mitra proibir, que eu tou-me a cagar para os otários? quer dizer, vou ali e já venho. é bom ser cauteloso, que qualquer um é sempre o otário de alguém e nunca se sabe quando é que o mitra lhe dá para nos proibir a nós.


Shocked

acho que estou a perder o groove forense de outros tempos. onde querias chegar mesmo?
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  gorgul Qua Abr 02, 2008 4:53 am

bump escreveu:
gorgul escreveu:liberdade individual não é isso mesmo? a liberdade de o outro fazer coisas que não compreedemos, que não faríamos ou com que não concordamos. liberdade de os outros serem buéda cooles, como nós (salvo seja) ou então que venha o mitra proibir, que eu tou-me a cagar para os otários? quer dizer, vou ali e já venho. é bom ser cauteloso, que qualquer um é sempre o otário de alguém e nunca se sabe quando é que o mitra lhe dá para nos proibir a nós.


Shocked

acho que estou a perder o groove forense de outros tempos. onde querias chegar mesmo?

que a liberdade se deve defender por princípio e não conforme se simpatiza mais ou menos com a minoria a quem calha estar de momento na mira do estado.

"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu.
Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista.
Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.
Em seguida os católicos, mas eu era protestante.
Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"

Martin Niemöller.
gorgul
gorgul

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  bump Qua Abr 02, 2008 5:06 am

gorgul escreveu:
bump escreveu:
gorgul escreveu:liberdade individual não é isso mesmo? a liberdade de o outro fazer coisas que não compreedemos, que não faríamos ou com que não concordamos. liberdade de os outros serem buéda cooles, como nós (salvo seja) ou então que venha o mitra proibir, que eu tou-me a cagar para os otários? quer dizer, vou ali e já venho. é bom ser cauteloso, que qualquer um é sempre o otário de alguém e nunca se sabe quando é que o mitra lhe dá para nos proibir a nós.


Shocked

acho que estou a perder o groove forense de outros tempos. onde querias chegar mesmo?

que a liberdade se deve defender por princípio e não conforme se simpatiza mais ou menos com a minoria a quem calha estar de momento na mira do estado.

"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu.
Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista.
Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.
Em seguida os católicos, mas eu era protestante.
Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"

Martin Niemöller.

haa! claro.
já não lia essa frase há algum tempo.
bump
bump

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hã!!!!???? Empty Re: Hã!!!!????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos